Th125/Aya's mission comments/pt: Difference between revisions

From Touhou Patch Center
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "Esse é um jeito inconveniente de usar um pilar. Eles não deveriam ser guardas do peixe-gato? Não acho que as pessoas deviam jogar, ou ficar de pé neles.")
No edit summary
Line 219: Line 219:
minha câmera.}}
minha câmera.}}
{{Mission|stage=10|scene=5|tl=Esse é um jeito inconveniente de usar um pilar. Eles não deveriam
{{Mission|stage=10|scene=5|tl=Esse é um jeito inconveniente de usar um pilar. Eles não deveriam
ser guardas do peixe-gato? Não acho que as pessoas deviam jogar, ou ficar de pé neles.}}
ser guardas do peixe-gato? Não acho que as pessoas deviam jogar,
ou ficar de pé neles.}}
{{Mission|stage=10|scene=6|tl=}}
{{Mission|stage=10|scene=6|tl=}}
{{Mission|stage=10|scene=7|tl=}}
{{Mission|stage=10|scene=7|tl=}}

Revision as of 23:22, 21 August 2019


Gnome-colors-gtk-edit.svg missions.js
Mission Comment
Special Comments
Mission locked

Esse lugar tem uma aura entediante. Não tenho o que fazer em lugares assim.

No photos

Parece que algo interessante pode ocorrer aqui.

Low score

Hm, tirei várias fotos aqui, mas... Essas fotos são de quinta categoria. Talvez eu devesse tirar elas de novo?

Low photos

Bom, tirei algumas fotos aqui, né? Mas se eu não tirar fotos boas, não posso escrever um artigo.

Level 1
Scene 1

Pratiquei fotografia com a deusa da colheita que estava passando. Talvez eu faça isso de novo se enferrujar...

Scene 2

Minha parceira de treino enlouqueceu. Mesmo se fosse eu quem devesse ter ficado pistola. Me incomoda o quanto deuses ficam irritados hoje em dia.

Scene 3

Balance a árvore e as folhas caem dançando. A deusa das folhas que caem bate nas árvores tão violentamente... As folhas vão acabar.

Scene 4

O festival da colheita esse ano está ótimo, não? Me pergunto o que eles estão colhendo e o que estão celebrando? Me pergunto se são... aquilo? Sabe, humanos?

Scene 5

O vento invernal é frio. Tirei fotos das folhas que o vento soprou ao ar, mas não acho que serão uma boa manchete. Bem, eu estava causando um pouco de ventania também.

Scene 6

Ah, a deusa também tem uma barraca de batata doce. Elas são ótimas no outono, não acha? Soukan Noguni realmente foi ótimo!

Level 2
Scene 1

Essa é a famosa ciumenta. Estive pensando se o ciúme dela é só fingimento.

Scene 2

Repórteres as vezes mergulham na escuridão alheia. Essas horríveis Nagashibina são isso. Queria desafiar alguém sem me preocupar com calúnia.

Scene 3

Baita explosão de ciúme! Nunca soube de histeria onde os pensamentos dos pacientes explodem. Talvez seja um tipo de doença cardíaca?

Scene 4

O rio da purificação é um rio que leva impurezas humanas. Como esperado, está empilhado no leito. Que sujeira.

Scene 5

Uau, com chamas ciumentas esplêndidas como essas, até eu ficaria enciumada. Talvez não seja uma ideia ruim. Me pergunto como eu teria ciúmes.

Scene 6

Estava escrito "azar" no meu bilhete da sorte. Acho que eu peguei o azar de alguém. Já que é assim, vou pegar bilhetes até achar "muito boa sorte".

Level 3
Scene 1

Ela é uma Tsuchigumo. Elas são bem fortes e habilidosas, e muito boas em arquitetura, então eu as convido frequentemente. É muito útil. Deveria conhecer mais Youkais como ela.

Scene 2

Ela balança essa sombrinha cafona pra todo lado. Talvez esteja se divertindo? Eu não entendo mesmo como jovens monstros de sombrinha pensam esses dias.

Scene 3

Ai não, é uma Tsubure-otoshi! Apesar da aparência, é um youkai feroz. Ela aguarda humanos passarem na escuridão, mas seus esconderijos são óbvios.

Scene 4

Consegui fotografar o momento que ela atirou sua teia rígida. É fina, mas é usada até em arquitetura. Só se arrebenta em circunstâncias especiais. Me pergunto quais sejam.

Scene 5

Um glorioso arco-íris apareceu! Aparentemente, é um tipo de dragão divino - criaturas tão míticas. Espero que as fotos tenham saído boas.

Scene 6

Fui atacada pra valer. Gostaria de ter material mais detalhado sobre ela, já que se sabe tão pouco sobre esse youkai, mas com ela brava não adianta...

Scene 7

A aranha da folhagem nipônica é um aracnídeo mortal que vive na região. As mães dessa espécie oferecem seus corpos como alimento aos filhos... mas ninguém leria um artigo desses.

Scene 8

Quando voo pelo vilarejo em dias chuvosos, vejo pessoas levando sombrinhas. Isso não os deixaria indefesos? Estariam cegos às coisas vindas de cima, como Mikos.

Level 4
Scene 1

Tirei rolos de fotos dos kappas brincando no leito. Quando tiver dificuldades em achar material pra publicar, é fácil demais cobrir histórias locais como essa.

Scene 2

O tengu lobo branco que cuida da segurança da montanha. Vim ver se ela está mesmo trabalhando. Apesar de nos desentendermos toda vez que nos vemos...

Scene 3

Fotografei a kappa brincando na água. Ela parece estar brincando inocentemente, mas se observar atentamente, costuma ver um humano afogando. Horripilante.

Scene 4

Como sempre, fui mordida. Essa vira-lata é tão obediente ao Grão Tengu, mas dá pra ver que ela menospreza os Tengu Corvos. Grrr.

Scene 5

A kappa está se banhando alegremente. Você pode achar que isso é abuso, mas não é. Se ela me ver, vou jogar muita água nela.

Scene 6

Já que preciso de material pro meu artigo, pedi pra que ela me mostrasse como lida com intrusos. Suas habilidades fazem ela parecer maior do que é! Espero que ela sempre cuide da segurança.

Scene 7

A shirikodama, com seu odor de fazer qualquer um chorar, não é tão ruim quando seco. Mas quantos humanos foram mortos para terem tantas assim? Isso é algo realmente interessante.

Level 5
Scene 1

Hm? Um youkai que não se vê sempre... Ela parece uma freira. Talvez seja a sacerdotisa do templo que fizeram no vilarejo. Acho que vou fazer uma série de reportagens dela.

Scene 2

O espírito de um barco. Não tem muitos locais aonde alguém navegaria em Gensokyo, então talvez esteja entediada. Se ela vivesse no rio Sanzu, ela poderia afundar quantos barcos quisesse.

Scene 3

Nossa, que mão grande! Talvez seja um Mikoshi-Nyuudou... Tive uma sensação de camaradagem vinda do velhote. Gensokyo realmente é um paraíso. Ainda assim, ele me machuca...

Scene 4

Nunca vi uma âncora antes, é como se fosse um anzol gigante, né? Ao invés de pegar peixes, essa coisa pega o chão.

Scene 5

A forma verdadeira do Nyuudou! Dizem que nunca se pode olhar para um Nyuudou, mas sou uma repórter. Não posso me acovardar dessa forma!

Scene 6

É assim que ela entra nos navios. Muito conveniente. Seria muito útil em uma noite quente de verão, talvez num campo amplo.

Scene 7

Olhei para o Nyuudou e, vejam só, fui atacada! É por isso que dizem para nunca olhar para um Nyuudou. As pessoas dizem isso por eles serem tímidos.

Scene 8

Acho que ela não pode descansar em paz! Sinto uma energia indescritível nas sombras da tragédia desse espírito afogado. Eu devia escrever alguns artigos deprimentes de vez em quando.

Level 6
Scene 1

É o oni subterrâneo. Todos os oni se aposentaram e vieram aqui, então nós tengus fomos morar na Montanha Youkai. Confia, é sério.

Scene 2

É aquela oni Ibuki. Ninguém nunca sabe aonde ela fica agora que foi pra superfície. Talvez ela se aquiete se eu der a ela um lugar confortável pra morar.

Scene 3

Tirei umas fotos dramáticas do poder misterioso da Oni. Ela pode produzir calor simplesmente erguendo as mãos. Esse poder pode queimar alguns vilarejos humanos em segundos.

Scene 4

Muitos oninhos foram expurgados dela. Talvez ela possa os mover como se fossem parte de seu corpo... Talvez ela sinta muita dor se forem pisoteados um a um...

Scene 5

Cá está: o falso poder do Oni. Ela está usando uma técnica que não compreendo. "A repórter jornalística nunca falou sobre fenômenos anormais" é o que eu diria, mas...

Scene 6

Para um Oni, até um suspiro é algo incrível. As fotos estão quase inteiramente brancas, não dá pra dizer o que está acontecendo ao vê-las. Ah, e elas fedem a sakê.

Scene 7

Parece que estou num concurso de gritos. A voz dela é tão alta que achata todas as árvores como se não fossem nada. Ela é uma verdadeira catástrofe ambulante.

Scene 8

Enfim, fotos da real forma do rei dos monstros! Detalhes à parte, tiro meu chapéu à atitude do Oni. Mas de alguma forma, o foco das fotos não está tão bom...

Level 7
Scene 1

Um tigre youkai fingindo ser Vaisravana. Um ótimo exemplo de como até mesmo youkais podem acumular fé se eles quiserem. Afinal, existem tengus que se tornaram deuses.

Scene 2

Um rato apareceu. Ratos são pequenos, astutos e sujos. Ela parece carregar muitas doenças, então é melhor exterminá-la por completo.

Scene 3

É um tigre faminto. Tirei a foto num momento em que senti sua natureza selvagem. Acho que ela é apenas um animal, afinal. Foi idiotice dela tentar ser mais rápida que um tengu.

Scene 4

Ela disse que pode detectar, então fiz ela me mostrar. Estive me perguntando o que detectaria, então ela cavou umas moedas douradas enterradas no chão. Incrível!

Scene 5

Ela me mostrou sua mandala. Ouvi dizer que a mandala era um mapa de outro mundo, mas essa estava muito bem organizada. Talvez muito organizada...

Scene 6

Já que elogiei suas habilidades, agora ela achou ouro! Eu vou mudar minha opinião sobre ratos. Espero que ela ache um furo na próxima!

Scene 7

Uau, minha cabeça está girando... o brilho do ouro deixa youkais loucos. Me faz perguntar o que alguém coletando fé quer alcançar com uma performance dessas.

Level 8
Scene 1

Um gato que fede a cadáveres. É difícil dizer numa foto, mas quando se aproxima dela, dá pra sentir sua agitação. Brrr.

Scene 2

Tirei fotos do corvo atômico, mas a claridade estragou as fotos. Como consigo tirar boas fotos do sol?

Scene 3

Quando o gato anda sobre alguém, parece reviver. Não consigo explicar, mas, bem, parece que as fadas estavam fingindo de mortas.

Scene 4

Não consigo tirar fotos boas com essa retro iluminação. A kappa disse pra eu "ajustar minha exposição à retro iluminação", mas vestir mais roupas nesse calor...

Scene 5

Tá muito tumultuado aqui, mas nada como seria no campo. Afinal, a vivacidade das carcaças é proporcional às coisas vivas. Elas só estão fingindo, no entanto.

Scene 6

Desisti de tirar fotos da senhorita Okuu. Acho que vou pôr uma foto em branco no jornal e escrever "Essa é Utsuho Reiuji".

Scene 7

Tsc tsc, que gato mal educado. Talvez tenha algo pra eu usar de repelente. Bem, gatos normais tudo bem, mas esse é um mal agouro.

Scene 8

O Grande Carro? Ah, o dragão no céu. Se um dragão viesse enraivecido, isso provavelmente não seria o suficiente para detê-lo. Mas o que é aquela pequena estrela nas costas das outras sete?

Level 9
Scene 1

Que personagem irritante, lendo mentes. Eu penso sobre muitas coisas, então não seria bom ler minha mente. Preciso tirar uma foto pra fazer um artigo pra calar a boca dela.

Scene 2

Koishi é uma satori também, certo? Ouvi dizer que ela não lê mentes, mas é realmente verdade? Um satori que não lê mentes é peixe pequeno.

Scene 3

Quando há algum traço de medo alojado em seu coração, isso é trauma. Parece que pode ser uma pedra no seu caminho diário. É assustador como você pode explodir sem sequer notar.

Scene 4

Humanos são controlados por umas coisas que giram e dão voltas. Talvez as intensas recaídas e melhoras do vilarejo sejam causadas por essas coisas? Mas aonde estão localizadas essas coisas?

Scene 5

Quando tento tirar uma foto, ela lê minha mente e sai do caminho. Por isso não gosto de Satori. Minha única alternativa é tirar fotos como uma bisbilhoteira.

Scene 6

Dizem que o embrião humano sonha no útero da mãe. Mas que furo! Os sonhos tem...micróbios, peixes e dinossauros... acho.

Scene 7

Acho que já vi esse padrão antes... Acho que ela pode puxar memórias que eu já tenha esquecido. Talvez possa usar dos poderes dela dessa forma.

Scene 8

Que padrão mais espinhento. Talvez todos sejam espinhentos em seus corações. Sou espinhenta, também. Se eu não conseguir nada dessas fotos, acho que vou surtar.

Level 10
Scene 1

Um celestial alheio ao mundo. Celestiais originalmente eram humanos, então não se dão bem com youkais. Por outro lado, se dão bem com minhas manchetes.

Scene 2

É um peixe-remo que nada no mar das nuvens. Ela pode sentir presságios de terremotos e avisar a todos sobre. Dizem que ela fala a previsão do tempo também.

Scene 3

Antes de brincar com padrões, preciso achar uma rota de fuga. Esses padrões ascendentes são bem vagarosos. "Não recue, não hesite, não se desespere" é a regra.

Scene 4

Argh, os padrões não desaparecem nem se eu os fotografar. Então esse é o poder do deus dragão... Acho que tá na hora de melhorar minha câmera.

Scene 5

Esse é um jeito inconveniente de usar um pilar. Eles não deveriam ser guardas do peixe-gato? Não acho que as pessoas deviam jogar, ou ficar de pé neles.

Scene 6

Scene 7

Scene 8

Level 11
Scene 1

Scene 2

Scene 3

Scene 4

Scene 5

Scene 6

Scene 7

Scene 8

Level 12
Scene 1

Scene 2

Scene 3

Scene 4

Scene 5

Scene 6

Scene 7

Scene 8

Level EX
Scene 1

Scene 2

Scene 3

Scene 4

Scene 5

Scene 6

Scene 7

Scene 8

Scene 9

Spoiler Level
Scene 1

Scene 2

Scene 3

Scene 4

Scene 5

Scene 6

Scene 7

Scene 8

Scene 9

[[Category:<cat_missions>]]